Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homicida foragido da Paraíba é preso em Juazeiro (BA)

Após informações, os PMs foram até o bairro Kidé, quando encontraram o homem com as características informadas. “Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de foragido da Justiça.

Foto: Ascom/SSP
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem com um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido no estado da Paraíba foi preso por policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Norte. Ele foi flagrado na cidade de Juazeiro,  nesta quarta-feira (4), com pés maconha.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após informações, os PMs foram até o bairro de Kidé, quando encontraram o homem com as características informadas. “Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de foragido da Justiça. Ele cultivava na área externa de uma casa pés de maconha que também foram apreendidos”, disse o comandante, major Robismarques Sátiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde foi confirmada a validade da ordem judicial. Ele segue na unidade aguardando transferência para o sistema prisional.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Homicida foragido da Paraíba é preso em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: SSP/BA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem