Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homem é preso por receptação e tráfico de drogas em Juazeiro (BA)

Uma quantia em dinheiro e um celular também foram encontrados no endereço, sendo o homem autuado por receptação e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Ascom-PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um aparelho de TV furtado de uma residência em Juazeiro foi recuperado na casa de um homem, apontado como receptador. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Acácias, na quarta-feira (25), onde policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade também apreenderam 56 pedras de crack.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A quantia de R$ 49 e um celular também foram encontrados no endereço, sendo o homem autuado por receptação e tráfico de drogas. Os suspeitos do furto da televisão foram identificados e podem responder pelo crime.          

"Eles confessaram o delito e indicaram a casa do receptador, que teria recebido o eletro em troca de drogas", informou o titular da especializada, delegado Reginaldo César Cabral de Lima. Uma equipe do Setor de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) também participou das diligências.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Homem é preso por receptação e tráfico de drogas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PC
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem