Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Guarda Civil de Juazeiro (BA) firma nova parceria com a PRF para melhorar eficiência nos serviços de segurança na cidade

“Através de parcerias importantes como essa com a PRF, com certeza, teremos melhorias da viabilidade da prestação dos serviços de nossa corporação à comunidade”, pontuou o gestor de Projetos da Guarda Civil de Juazeiro, Reginaldo Marçal.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro firmou uma nova parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de um Acordo de Cooperação Técnica. Durante reunião nesta quarta-feira (11), foi tratado sobre cursos e capacitações para a GCM, além de parcerias em operações na cidade. O objetivo é melhorar a eficiência dos serviços de segurança prestados pela Guarda Municipal de Juazeiro. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na ocasião, o gestor de Projetos da GCM, Reginaldo Marçal; o coordenador Operacional da corporação, Jailson Silva, e o supervisor de Operações, Cristiano José, foram recebidos pelo chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina, inspetor Paulo Lima, junto com o agente Rufino.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O encontro reforça a parceria entre o município e a PRF e a capacitação dos guardas municipais contribui para uma melhor qualificação do efetivo, proporcionando um atendimento mais eficaz à população. “Através de parcerias importantes como essa com a PRF, com certeza, teremos melhorias da viabilidade da prestação dos serviços de nossa corporação à comunidade”, pontuou o gestor de Projetos da Guarda Civil de Juazeiro, Reginaldo Marçal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Guarda Civil de Juazeiro (BA) firma nova parceria com a PRF para melhorar eficiência nos serviços de segurança na cidade' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários