Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Gastos na pré-campanha e propaganda eleitoral antecipada serão temas de encontro em Petrolina (PE)

No caso de pagamento por PIX, levar o comprovante no dia do evento ou enviar para o e-mail oabpetrolina@gmail.com

Foto: Ilustração internnet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No próximo dia 18 de maio, será a vez de Petrolina receber o projeto ‘ESA na estrada’. A ação itinerante coordenada pela escola superior de advocacia em parceria com a ordem dos advogados de Pernambuco promoverá um diálogo sobre as “Eleições 2022: Gastos na pré-campanha e propaganda eleitoral antecipada”. O bate papo será comandado por Delmiro Campos, membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP)  e da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O evento acontecerá na sede da OAB/ Subseção Petrolina, às 14h, e será aberto para advogados, estudantes e membros da sociedade civil. No caso dos estudantes, os mesmos poderão solicitar o certificado de 3h/aula.Para participar os interessados devem preencher o formulário (link: https://forms.gle/fq58pqbFLbaUsMvr6) e realizar o pagamento de R$ 40,00 para garantir a sua vaga.

O pagamento da inscrição pode ser feito na secretaria da OAB Petrolina ou por pix (chave CNPJ: 09.791.484/0022-33). No caso de pagamento por PIX, levar o comprovante no dia do evento ou enviar para o e-mail oabpetrolina@gmail.com
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Palestrante convidado – Delmiro Dantas Campos Neto é advogado especialista em direito eleitoral. Exerceu as funções de desembargador eleitoral do TRE/PE e diretor da escola judiciária eleitoral de PE (2017/2020). Presidiu o colégio de dirigentes das escolas judiciárias eleitorais do Brasil – CODEJE (2018/2020). Membro do conselho executivo da escola superior da advocacia nacional.Membro da comissão especial de direito eleitoral do conselho federal da OAB. Membro da comissão de estudos legislativos da reforma política do conselho federal da OAB.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Gastos na pré-campanha e propaganda eleitoral antecipada serão temas de encontro em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom – OAB Petrolina
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy