Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Equipes da Prefeitura de Juazeiro (BA) seguem de prontidão para atender ocorrências causadas pelas chuvas

O órgão pede também que não estacionem veículos próximos de torres de transmissão e placas de propaganda e, ainda, que evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Foto: Ilustração internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro informa que suas equipes seguem de prontidão para atender as ocorrências que surgirem em decorrência das chuvas que caem na cidade nesta sexta-feira (20).

Em caso de rajadas de vento, a Defesa Civil orienta a população a não se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda de árvores ou pequenas descargas elétricas. O órgão pede também que não estacionem veículos próximos de torres de transmissão e placas de propaganda e, ainda, que evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Plantão

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Equipes da Prefeitura de Juazeiro seguem de prontidão para atender ocorrências causadas pelas chuvas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem