Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Empreendedoras de Juazeiro (BA) participaram de grande evento de capacitação para a mulher empresária em Salvador (BA)

Durante o evento, realizado entre os dias 16 e 17 de maio, o grupo participou de palestras, mentorias e consultorias sobre inovação e tecnologia para o aumento da competitividade de pequenos negócios liderados por mulheres baianas.

Foto: Ascom/Adeap/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Apoiadas pela Sala do Empreendedor, da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) de Juazeiro, 40 empreendedoras da cidade participaram da 1ª edição do ‘Mulher.com’, evento voltado para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Bahia que aconteceu em Salvador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o evento, realizado entre os dias 16 e 17 de maio, o grupo participou de palestras, mentorias e consultorias sobre inovação e tecnologia para o aumento da competitividade de pequenos negócios liderados por mulheres baianas. “Foi uma vivência muito importante. Adquiri novos conhecimentos, partilhei experiências, fiz novas amizades e saio me sentindo muito capaz de fazer mais pela minha empresa”, relatou a empresária do ramo de restaurantes, Angela Amaranto. 
O Mulher.com é uma correalização da Fecomércio Bahia, por meio da Câmara Estadual da Mulher Empresária, e Sebrae Bahia com apoio do Sesc, Senac e Governo do Estado. “Muito gratificante contribuir para o fortalecimento do associativismo empresarial e por um ambiente de negócios com mais equidade de gênero”, destacou a coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio Bahia, Rosemma Maluf.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Para a gerente executiva da Sala do Empreendedor de Juazeiro, Gleidiane Borges, o evento foi bastante rico, com conteúdos importantes para o desenvolvimento da mulher e para o empoderamento feminino. “A caravana veio com empreendedoras de diversas atividades econômicas e acredito que todas retornaram para seus empreendimentos bem mais fortalecidas, sem falar nas conexões e trocas que fizeram aqui”, afirmou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Empreendedoras de Juazeiro (BA) participaram de grande evento de capacitação para a mulher empresária em Salvador (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy