Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Com limpeza reforçada, prefeitura muda identidade visual do bairro João Paulo II através do programa ‘Juazeiro da Gente’

"Agradeço à Prefeitura de Juazeiro (BA) pelas ações de cuidado com o nosso bairro”, disse o morador.

Foto: Pedro Angelo/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. Nesta sexta-feira (13), foi iniciada no bairro João Paulo II uma força-tarefa com servidores e máquinas da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), juntamente com agentes de limpeza do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento de espaços públicos, proporcionando assim uma nova identidade visual na comunidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Residente há mais de 30 anos na Quadra 19, o comerciante Antônio Sales agradeceu a prestação dos serviços que estão sendo realizados no João Paulo II.  “O bairro estava muito sujo e agora estou vendo as ruas, avenidas, o campo de futebol e o canal mais limpos. Estou gostando de ver, está ficando uma maravilha. Agradeço à Prefeitura de Juazeiro pelas ações de cuidado com o nosso bairro”, disse o morador.
Já o presidente da Associação de Moradores, Lucas Filipe da Silva, elogiou a gestão municipal pela limpeza e manutenção dos equipamentos públicos do bairro. “É bonito ver nossa comunidade limpa e bem cuidada. É lindo ver a nossa praça restaurada, as árvores bem podadas, os terrenos baldios limpos e as ruas sem lixo. Verdadeiramente o programa ‘Juazeiro da Gente’ transforma para melhor a infraestrutura do bairro e melhora a autoestima dos moradores”, pontuou o presidente.  
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O gestor da pasta de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou o empenho da Prefeitura de Juazeiro em promover ações na área de limpeza pública na cidade. “São mais de 150 servidores envolvidos, diversas máquinas, caçambas para transformar os bairros e dá dignidade à população e hoje, exclusivamente, estamos aqui no João Paulo II. Precisamos do apoio da população e pedimos que conserve as praças limpas e cuide de cada rua, das portas das casas, e também para que não descarte o lixo fora do horário da coleta”, disse Charles Leal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Com limpeza reforçada, prefeitura muda identidade visual do bairro João Paulo II através do programa ‘Juazeiro da Gente’' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ/SESP
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vamos conserva as ruas limpa lugar de lixo e na lixeira

    ResponderExcluir
  2. Vamos para de jogar lixo nas ruas tudo limpo e muito lindo

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.