Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Com grande procissão e final de semana festivo, Carnaíba do Sertão encerra festejos de Santa Terezinha

Repetindo o sucesso da semana anterior, o público compareceu em peso para assistir as apresentações e barraqueiros e ambulantes voltaram a elogiar a organização do evento, promovido pela Prefeitura de Juazeiro (BA).

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os festejos da padroeira Santa Terezinha, em Carnaíba do Sertão, no interior de Juazeiro, foram encerrados no domingo (29) com uma programação diversificada: com procissão para a  padroeira e festa na praça principal do distrito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Repetindo o sucesso da semana anterior, o público compareceu em peso para assistir as apresentações e barraqueiros e ambulantes voltaram a elogiar a organização do evento, promovido pela Prefeitura de Juazeiro.
“Um evento muito organizado, com boas atrações, trouxe um bom movimento para a comunidade”, afirmou Eliana Marcelina, que trabalhou em uma barraca.
Além das atrações musicais, a comunidade presenciou neste domingo uma grande procissão em homenagem à Santa Terezinha. A manifestação religiosa também contou com o apoio da prefeitura de Juazeiro e a prefeita Suzana Ramos participou de todo o percurso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Foi um momento muito especial, pois celebramos Santa Terezinha e trouxemos também muita gente para o distrito, seja para  homenagear a padroeira, seja para participar das festas na praça. Enquanto estivermos à frente da gestão, vamos sempre valorizar esses eventos”, destacou a prefeita Suzana Ramos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Com grande procissão e final de semana festivo, Carnaíba do Sertão encerra festejos de Santa Terezinha' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SECULTE/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem