Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Colégio de Juazeiro recebe reforço na segurança após ameaças de possível ataque a instituição de ensino; assista vídeo

Direção do Colégio Modelo publicou um vídeo dando esclarecimentos e divulgando informações sobre as medidas tomadas pela instituição de ensino.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após ser notificada sobre publicações de ameaças de ataques em grupos de redes sociais, a direção do Colégio Estadual Modelo reforçou a segurança da instituição de ensino. O suposto massacre ao colégio estaria previsto para acontecer pela manhã da próxima sexta-feira (6 de abril).

A diretora do colégio, professora Dinoelma publicou uma nota trazendo esclarecimentos sobre o caso e informando as medidas adotadas pela instituição.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja nota da instituição: 

Boa noite a toda comunidade escolar!
Comunicamos que amanhã acontecerá aula normal. Todas as providências para garantir a segurança de todos já foram tomadas.
Comunicamos ainda, que a queixa já foi prestada na delegacia e que muito em breve teremos chegado aos responsáveis.
Contamos com o apoio daqueles que amam e prezam por essa Instituição para continuarmos desenvolvendo nosso trabalho de forma respeitosa e segura para todos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Assista vídeo onde a diretora fala sobre as providências adotadas pela instituição e sobre garantia de que aulas acontecerão normalmente.

Veja:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Colégio de Juazeiro recebe reforço na segurança após ameaças de possível ataque a instituição de ensino' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com Informações: Redes sociais
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem