Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Cinema na Praça movimenta moradores do Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro (BA)

Durante o evento, foram apresentados o curta brasileiro ‘Vida de Maria’ e o longa norte-americano ‘Abominável’.

Foto: Luan Medrado
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O projeto Cinema na Praça levou mais lazer e conscientização para as crianças do Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro. A iniciativa é uma ação itinerante promovida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, e visa alertar a população para as consequências do trabalho e do abuso na infância.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o evento, foram apresentados o curta brasileiro ‘Vida de Maria’ e o longa norte-americano ‘Abominável’. A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, compareceu à exibição e falou sobre a ação. “Estamos realizando com ênfase o desejo humanizado do coração da nossa prefeita Suzana Ramos de cuidar das nossas crianças. E esse tipo de ação serve para reforçar o trabalho que promovemos diariamente com as crianças em nossos equipamentos. É levar a informação para esse público e seus responsáveis de forma lúdica, falando a linguagem da criança”, disse a gestora.

Cerca de 100 pessoas, entre crianças e adultos, participaram da exibição. Um deles foi o servente de pedreiro, João Paulo Assunção, que levou a filha de 8 anos para assistir aos filmes. “Esse projeto é muito interessante, porque muitas crianças não podem ir ao cinema. Então, quando o cinema vem até elas, é uma coisa muito boa, porque elas se divertem e aprendem também”, declarou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Cinema na Praça movimenta moradores do Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem