Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Ciclo de palestras da Prefeitura de Juazeiro aborda educação no trânsito em continuidade às ações do ‘Maio Amarelo’

Durante a atividade, a equipe destacou a importância de contribuir na construção de valores e segurança, visando proteção e respeito à vida, através da obediência às leis de trânsito.

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), segue realizando ações e atividades da campanha ‘Maio Amarelo’. O objetivo é reforçar o alerta para um trânsito mais seguro.

Nesta segunda-feira (9), a equipe de Educação para o Trânsito da CSTT levou uma palestra educativa para o setor de transporte da Sipel, empresa que presta serviço à Coelba na cidade. Durante a atividade, a equipe destacou a importância de contribuir na construção de valores e segurança, visando proteção e respeito à vida, através da obediência às leis de trânsito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Demos início à rodada de palestras em empresas para ressaltar a importância de um trânsito mais seguro em nossa cidade. Ao longo do mês, ainda iremos realizar palestras em outras empresas, escolas, ações educativas em pontos com maior fluxo de veículos e doação de sangue”, pontua o supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Sousa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Ciclo de palestras da Prefeitura de Juazeiro aborda educação no trânsito em continuidade às ações do ‘Maio Amarelo’' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem