Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

ACM Neto diz que governo está ‘politizando’ a fila da regulação na Bahia

Durante visitas às cidades de Remanso e Casa Nova, ACM Neto voltou a defender que a saúde pública tenha mais eficiência e investimentos direcionados para acabar com a fila de espera para atendimento na rede estadual.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
“Quem tem indicação de algum político ou liderança, consegue internamento. Agora, e o povo que não consegue ligar para o candidato da base do governo, faz como?”, criticou o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), neste sábado (30), ao afirmar que a atual gestão estadual está “politizando a fila da regulação”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É preciso ter um olhar de regionalização da saúde, ampliar os serviços e levar os procedimentos de média e alta complexidade para o interior. E eu sei que nós vamos virar esse jogo. Lá em Juazeiro nós temos um hospital que hoje, pela demanda, já tem uma enorme dificuldade de atender até a população do município. Imagine dar atenção para toda a região? E aí, o que acontece? As pessoas são obrigadas a esperar na fila da morte”, criticou.

Durante visitas às cidades de Remanso e Casa Nova, ACM Neto voltou a defender que a saúde pública tenha mais eficiência e investimentos direcionados para acabar com a fila de espera para atendimento na rede estadual. Muitas vezes, esse prazo demora meses ou até passa de um ano.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Parte da população não tem dinheiro para pagar o médico particular, não tem o plano de saúde, e precisa esperar pela regulação do governo estadual. E a consequência, infelizmente, são muitas vidas perdidas. Eu acredito que é possível um governo que acabe com essa vergonha, que seja capaz de levar a saúde pública para o interior, que preserve vidas. E que seja digno com quem realmente precisa, que são as pessoas mais pobres do nosso estado”, salientou o pré-candidato.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'ACM Neto diz que governo está ‘politizando’ a fila da regulação na Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia.BA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy