Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Veneno usado para matar ratos é encontrado dentro de ovo de páscoa em Olinda (PE)

O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.

Foto: Reprodução instagram
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado da perícia sobre um ovo de páscoa que uma mulher recebeu com seu neto de 2 anos no dia 20 de abril em Olinda de um desconhecido. A avó fez um vídeo relatando o acontecido e suspeitando ter alguma substância estranha na guloseima. O laudo comprova a presença do veneno utilizado para matar ratos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A perícia do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, encontrou chumbinho dentro de um ovo de Páscoa. O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que um homem desconhecido em um carro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda a abordou quando ela estava com o seu neto e deu-lhe o ovo com chumbinho.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com a Polícia Civil o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, ela notou que tinha algo estranho no chocolate. Em um vídeo postado na rede social instagram, é possível notar a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o veneno.

O caso segue em investigação pela polícia civil.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Veneno para matar ratos e encontrado dentro de ovo de páscoa em Olinda (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Diário de Pernambuco
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy