Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Veículo de carga é furtado em frente de residência em Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro (BA)

Após furto, suspeitos abasteceram o transporte em um posto de combustíveis no distrito de Massaroca, cerca de 33 km de distância de Carnaíba. Câmeras de segurança registraram ação.

Veículo sendo abastecido - Foto: Rep. internet
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Um veículo de carga foi furtado na madrugada desta última quinta-feira (14 de abril), no distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, Bahia. O transporte, um caminhão caçamba Mercedes Benz, de cor vermelha, com a placa KGI-4678, estava estacionado na porta da residência do proprietário. Esta matéria só está disponível em áudio. Confira conteúdo completo com depoimento do dono do veículo, logo após imagens.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a recuperar o veículo, favor entrar em contato com o número: 74 9 8836.3235 ou clique aqui e fale diretamente conosco pelo Wathsapp.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ouça matéria com depoimento:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Caçamba é furtada na porta de casa em Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem