Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

SAAE Juazeiro faz reparo emergencial em rede de água que estourou no bairro Santo Antônio nesta segunda-feira (11)

Assim que o serviço for concluído, o fornecimento de água retornará normalmente.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro está trabalhando para consertar uma tubulação que rompeu na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Santo Antônio, próximo ao Hospital Regional.

Por conta do reparo emergencial, o fornecimento de água foi interrompido em alguns bairros como Castelo Branco, Dom Tomaz, Tancredo Neves, Dom José Rodrigues, Quidé, Jardim Flórida, Piranga l e ll, Residencial Mairi, Itaberaba, Residenciais Juazeiro l, ll e lll, Brisa da Serra, Praia do Rodeadouro, João Paulo ll, João XXlll, Alto do Cruzeiro, Monte Serrat, Condomínios Mais Viver, Sol Nascente e Antônio Guilherminho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim que o serviço for concluído, o fornecimento de água retornará normalmente. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações através do telefone (74) 3614-9800.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'SAAE Juazeiro faz reparo emergencial em rede de água que estourou no bairro Santo Antônio nesta segunda-feira (11)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SAAE/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem