Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Rui Costa libera uso de máscaras em locais fechados na Bahia

O governador justificou a liberação com a redução do número de casos ativos de covid-19 no estado.

Foto: GOVBA
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O governador Rui Costa anunciou, nesta segunda-feira (11), que, pela tarde, assinará o decreto liberando as máscaras em ambientes fechados. A obrigação do uso ainda permanecerá nas unidades de saúde.

Rui justificou a liberação com a redução do número de casos ativos de covid-19 na Bahia, e afirmou que "alcançamos menos de 100 pessoas em leitos de UTI e menos 1.000 casos ativos".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No último dia 7, o governador já havia dito que a flexibilização do uso da máscara em ambiente fechado estaria vinculada à marca de menos de 1000 casos ativos da doença.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Estamos hoje com 1.200 pessoas contaminadas na Bahia e cerca de 90 pessoas internadas em UTIs. Pretendo, assim que a gente baixar esse número para menos de mil contaminados, aí a gente libera máscaras em ambientes fechados. Eu diria que estamos perto”, comentou o gestor durante agenda no município de Araci.

Leia matéria completa no Correio 24h: clique aqui
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Rui Costa libera uso de máscaras em ambiente fechado em toda a Bahia apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Correio 24h
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem