Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro entregará reforma da UBS Parque Residencial nesta terça-feira (26)

A reinauguração será entregue pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e pelo secretário de Saúde Fernando Costa, às 17h.

Foto: Ascom/PMJ


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai entregar à população nesta terça-feira (26) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Residencial totalmente reformada. A reinauguração será entregue pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e pelo secretário de Saúde, Fernando Costa, às 17h.
                                                                                                           - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A UBS Parque Residencial apresentava muitos problemas como infiltrações, paredes rachadas e desgastadas e parte elétrica danificada. Devido às condições da UBS, o secretário Fernando Costa solicitou empenho da equipe de manutenção para que a instalação de saúde fosse entregue o mais rápido possível. “A UBS Parque Residencial apresentava muitos problemas e isso acabava prejudicando o atendimento das pessoas. Com a reforma, podemos oferecer melhores condições tanto aos usuários quanto aos servidores”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro. A reforma durou um mês.
Mais UBSs em reforma

A Secretaria de Saúde também está em processo de finalização da reforma das UBSs Alto da Aliança e Dom José Rodrigues, ambas que apresentavam problemas na laje, parte elétrica, entre outros. As obras estão em fase de acabamento e devem ser entregues nos próximos dias. A UBS Alto do Cruzeiro também está com obras a todo vapor para ser entregue à população oferecendo melhor qualidade nos atendimentos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Desde o início da gestão, 15 instalações de saúde em Juazeiro, entre elas 9 UBSs, já foram requalificadas. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Prefeitura de Juazeiro entregará reforma da UBS Parque Residencial nesta terça-feira' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy