Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro (BA) inicia agendamento para realização de Censo Previdenciário de servidores

O objetivo do censo é atualizar os dados cadastrais dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas através da identificação do servidor.

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os servidores públicos efetivos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro já podem fazer o agendamento para realização do Censo Previdenciário do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O procedimento é feito exclusivamente pela internet, através do site: www.agendacenso.com.br/ipj.
Segundo o diretor-executivo do IPJ, Marcus Onildo, a primeira etapa do censo é o agendamento. “Primeiro os servidores efetivos, aposentados e pensionistas vão realizar o agendamento pela internet e depois comparecerão no dia marcado para a coleta das informações. O servidor que agendar o seu atendimento, deverá comparecer ao polo de atendimento no dia agendado. No caso de não comparecer, só poderá reagendar para o final do Censo”, explica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Censo
O objetivo do censo é atualizar os dados cadastrais dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas através da identificação do servidor, perfil funcional, lotação, enquadramento funcional e outras informações fundamentais para a Administração Pública.
Os servidores domiciliados e acamados serão cadastrados em suas respectivas residências.
Período de cadastramento
Após agendamento, os servidores, aposentados e pensionistas realizarão o censo no período de 09 de maio a 1º de julho de 2022, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Polo de Atendimento localizado na Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), na Rua Antônio Pedro, nº 139, Centro de Juazeiro.
O recadastramento será feito presencialmente, por meio da apresentação dos documentos, em original ou cópia autenticada, solicitados no Decreto Nº 173/2022, disponível no Diário Oficial do Município (DOEM), através do link: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7NyDy2Vk, a partir da página 18.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Cadastramento obrigatório
Os servidores públicos efetivos, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Juazeiro que deixarem de se recadastrar no prazo estabelecido pelo Decreto terão suspenso o pagamento de seus vencimentos, sendo restabelecido quando a atualização for realizada.
Contato
Para quaisquer dúvidas, os servidores podem entrar em contato através de mensagens de texto, via aplicativo WhatsApp, pelo número de telefone (74) 99918-5751.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) inicia agendamento para realização de Censo Previdenciário de servidores' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات