Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Polícia Militar da Bahia salva homem de morte trágica em Capim Grosso (BA)

Utilizando técnicas de gerenciamento de crises, a 91ª CIPM evitou a morte de um homem no povoado de Água Nova.

Foto: Ascom-CPRN
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No final da manhã deste último sábado (16 de abril), por volta das 11h45min., no povoado de Água Nova, no município baiano de Capim Grosso, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), através de uma guarnição militar, da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante ações da Operação 'Blitz Protege', salvou um homem de uma morte trágica, utilizando-se de técnicas de gerenciamento de crises.

De acordo com nota da PMBA, republicada pelo Portal Spy, a guarnição foi solicitada em apoio ao SAMU para um atendimento de um caso onde um homem estaria tentando tirar a própria vida. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante da situação, miliares iniciaram diálogo, utilizando técnicas adequadas ao caso, a fim de convencer o cidadão a preservar sua vida. Os policiais lograram êxito e conseguiram fazer com que o homem desistisse da ação que estava prestes a executar.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Em seguida, o homem foi encaminhado por uma equipe do SAMU para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Toda a ocorrência foi acompanhada pela mãe do cidadão.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A 91ª CIPM, comandada pelo Major PM Samuel, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, vem desenvolvendo diversas ações, diuturnamente, a fim de servir e proteger a sociedade Norte-baiana.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Polícia Militar da Bahia salva homem de morte trágica em Capim Grosso (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-CPRN
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات