Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Personal se declara para esposa após mulher receber alta de hospital psiquiátrico

Em entrevista que concedeu ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele disse que a mulher está bem, mas ainda deve se manter afastada do que pode comprometer seu tratamento.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O personal trainer, marido da mulher que foi flagrada por ele mantendo relações com o ex-morador de rua, se declarou para a amada após a empresária receber alta de um hospital psiquiátrico, onde estava internada desde o dia da confusão.
Em seu perfil no Instagram, Eduardo Alves escreveu, na descrição de uma foto que aparece ao lado da esposa, que a união dos dois “é o maior vínculo deixado por Deus”.
“[…] pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós”, completou. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista que concedeu ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele disse que a mulher está bem, mas ainda deve se manter afastada do que pode comprometer seu tratamento. Após ser pega com o ex-morador de rua, ela justificou que via nele a imagem de Deus.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os dois mudaram de endereço e ela, ainda segundo o personal, encontra o apoio de milhares de pessoas que se solidarizaram com a família, após uma enxurrada de comentários negativos vindos da internet. A repercussão do caso foi tão grande que o ex-morador de rua virou celebridade e conseguiu milhares de seguidores nas redes sociais. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Personal se declara para esposa após mulher receber alta de hospital psiquiátrico' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy