Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Pastor juazeirense, ex-assessor de deputado federal baiano é preso por suspeita de extorsão; veja vídeo

O ex-assessor teria pedido que o deputado fizesse contato para evitar que vídeo com suposta acusação de abuso sexual fosse divulgado nas redes sociais, segundo informações do site Aratu ON. 


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um ex-chefe de gabinete do deputado federal Pastor Abílio Santana (PSC-BA) foi preso nesta quarta-feira (20 de abril) por suspeita de extorsão, segundo a TV Aratu. 

Ainda de acordo com informações da emissora, conforme boletim de ocorrência, registrado na 27ª Delegacia Territorial da Polícia Civil, em Lauro de Freitas (BA), o pastor Dejardes Cézar da Silva Filho teria pedido R$ 300 mil ao parlamentar para não divulgar suposto vídeo de uma ex-assessora acusando o político de abuso sexual quando ainda era menor de idade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na mensagem, o ex-assessor pedia que o deputado fizesse contato para evitar que o vídeo fosse divulgado nas redes sociais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Há dois anos, Abílio foi apontado como o pai de uma criança de sete anos fora do casamento. A história veio à tona através da mãe da menina, Letícia Mariane, com quem o parlamentar teria um relacionamento. Na época do envolvimento amoroso, ela era assessora dele, e costumava o acompanhar durante os cultos na Igreja Assembleia de Deus, em São Paulo. 

Veja vídeo:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Pastor juazeirense, ex-chefe de gabinete de deputado federal baiano é preso por extorsão; veja vídeo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Aratu ON
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem