Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Pastor é preso por suspeita de estuprar duas fiéis em Feira de Santana

De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin/Feira, as investigações apuraram que um dos crimes ocorreu no ano de 2016; o outro há cerca de dois meses.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um pastor de uma igreja evangélica foi preso, nesta quinta-feira (14), por suspeita de cometer dois estupros contra fiéis da sua igreja, localizada na cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado.

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) prenderam o religioso em uma comunidade próxima ao bairro do Tomba. O nome dele não foi informado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin/Feira, as investigações apuraram que um dos crimes ocorreu no ano de 2016; o outro há cerca de dois meses. “O último caso foi denunciado pela vítima, cujo relato aponta que o abuso ocorreu dentro da igreja. Esses elementos subsidiaram nossas ações e o próprio mandado de prisão”, afirmou.
O delegado Roberto Leal acredita que existam outras vítimas e trabalha para identificá-las. “Estamos buscando a identificação de outras pessoas que tenham sofrido essas violências, contudo, é importante que aqueles que sofreram os abusos compareçam na delegacia e denunciem. As suas identidades serão preservadas e o acusado terá sua responsabilidade estendida acerca destes crimes”, explicou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O pastor passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. “Vítimas e testemunhas podem fornecer informações por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”, diz a Polícia Civil.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Pastor é preso por suspeita de estuprar duas fiéis em Feira de Santana' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem