Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Nutricionistas da rede municipal de Saúde de Juazeiro participam de capacitação sobre nutrição infantil

O encontro teve como objetivo atualizar os nutricionistas com informações sobre vários tipos de produtos voltados para a alimentação infantil e alergias.

Foto: Ascom/PMJ
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::

Nutricionistas da rede municipal de Saúde de Juazeiro, participaram nesta quarta-feira (20), de um treinamento sobre atualização de fórmulas nutricionais infantis. O encontro, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau) teve como objetivo, atualizar os nutricionistas com informações sobre vários tipos de produtos voltados para a alimentação infantil e alergias.

 


 


 


- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Tem produtos que sempre estão passando por atualizações nas fórmulas, e cada criança tem um grau de necessidade, seja de alergia ou para ganho de peso, quando é o caso em que a criança não está consumindo o alimento correto. É um momento para os nutricionistas conhecerem sobre o que cada fórmula tem de específico, e prescrever direcionado para cada paciente, tudo feito de forma mais segura”, destacou a gerente de Assistência Nutricional da Sesau, Beatriz Lopes.
A nutricionista e palestrante, Tatiana Silva de Lima, pontuou que esses treinamentos são fundamentais para o profissional e para a população. “Essas atualizações tornam o profissional apto para as prescrições adequadas, favorecendo o entendimento à população dos benefícios dos produtos para cada necessidade”, disse Tatiana.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A nutricionista da Maternidade de Juazeiro, Thiane Luci Lima Cardoso, participou do treinamento e ficou muito satisfeita. “O treinamento é de grande importância para nós profissionais que conseguimos ampliar o nosso leque de conhecimentos em diferentes tipos de fórmulas específicas para determinadas patologias e seletividade alimentar, preservando também por produtos de ótima qualidade para melhor atender os nossos pacientes”, concluiu a nutricionista. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Nutricionistas da rede municipal de Saúde de Juazeiro participam de capacitação sobre nutrição infantil' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy