Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Neoenergia Coelba inaugura nova base operacional em Sento Sé (BA)

Nova unidade é cerca de três vezes maior que a antiga.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nova unidade é cerca de três vezes maior que a antiga. Distribuidora aumentou, ainda, o número de colaboradores na base

A Neoenergia Coelba reforçou a sua operação no município de Sento Sé, no Norte do Estado, com a inauguração de uma nova base operacional na cidade. Beneficiando mais de 41 mil pessoas, a unidade permitirá que o atendimento a possíveis ocorrências aconteça de forma mais ágil, aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos pela distribuidora.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os moradores de Piçarrão, Brejo da Martinha, Brejo de fora e Brejo de dentro, Limoeiro, Pascoal, Volta da Serra e Ponta d’água, por exemplo, serão beneficiados com a nova base operacional da distribuidora, que é cerca de três vezes maior do que a antiga unidade. Além da mudança para um local maior, a Neoenergia Coelba também aumentou a quantidade de colaboradores em cerca de 75%.

Foram adquiridos, também, novos veículos para a frota local, aumentando a capacidade de atendimento simultânea. Outra melhoria importante que acompanha a nova unidade é a sua localização. Por estar instalada na Avenida Dr. Raul Alves de Souza, uma das principais vias da região, a base operacional facilitará o deslocamento dos técnicos na hora de atender uma ocorrência.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A tecnologia e inovação também fazem parte da nova base operacional da Neoenergia Coelba em Sento Sé. Conhecido como DINO, o moderno sistema de despacho de serviço em tempo real está à disposição e sendo utilizado pela equipe técnica da distribuidora na nova unidade. A soma de todas essas novidades ajudará na melhoria do atendimento operacional aos moradores da região.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Neoenergia Coelba inaugura nova base operacional em Sento Sé' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Coelba
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários