Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mulher sofre tentativa de estupro e é ferida com golpe de faca em Juazeiro (BA); suspeito foi preso em flagrante

PM fazia rondas no Residencial Brisa da Serra quando ouviu gritos de socorro vindos do interior de um imóvel. Militares intervieram e acabaram prendendo suspeito.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma guarnição da 74ª CIPM prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de estupro na localidade conhecida como Brisa da Serra, em Juazeiro, na madrugada do último domingo (3 de março).

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando escutaram gritos de socorro de uma mulher no interior de um imóvel. Ao se dirigirem para o local de onde partiam os pedidos, os militares surpreenderam um homem que tentou fugir, mas foi imediatamente detido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em contato com os policiais, a solicitante informou que havia sido ameaçada pelo indivíduo preso, que estava com uma faca e a obrigou a tirar a roupa. Neste momento, a mulher passou a gritar por ajuda e foi agredida pelo suspeito, ferindo-a com um corte na mão.

Ambos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher sofre tentativa de estupro é ferida com golpe de faca em Juazeiro (BA); suspeito foi preso em flagrante' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem