Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mulher em situação de rua é esfaqueada e sofre golpe na cabeça em Juazeiro (BA); Polícia Militar evitou feminicídio

Segundo informações da polícia, a vítima teria sido agredida pelo próprio companheiro.

Foto: ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O crime aconteceu em Juazeiro (BA), na manhã deste último domingo (17 de abril). A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Cirne, por determinação do CICOM enviou a guarnição PETO 75 até a BA-210, nas proximidades da rotatória do Mercado do Produtor, para averiguar a notificação de que uma mulher havia sido esfaqueada. No local, militares constataram a veracidade dos relatos. 

De acordo com informações da PMBA, republicadas pelo Portal Spy, a vítima, que vive em situação de rua, foi alvo de golpes de faca executados pelo próprio companheiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher foi atendida no local da ocorrência por equipe do SAMU e em seguida, conduzida a uma unidade hospitalar da região.
Também foi constado que a mesma foi golpeada na cabeça. Segundo equipe médica, a paciente não sofre risco de morte.

Suspeito de cometer agressões fugiu, tomando destino ignorado.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A 75ª CIPM pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, vem intensificando as abordagens policiais a veículos e pessoas, a fim de coibir ações criminosas na região norte do Estado.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher em situação de rua é esfaqueada e sofre golpe na cabeça em Juazeiro (BA); Polícia Militar evitou feminicídio ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-75ª CIPM
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem