Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Médico morre em voo a caminho da lua de mel dois dias após ter se casado

Glauto Tuquarre Melo sentiu dores no peito e pediu ajuda às comissárias de bordo; ele seguia com a esposa para as Ilhas Maldivas.

Foto: Arquivo Pessoal
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::

Um médico de 49 anos, natural do Piauí, morreu dentro de um avião na madrugada desta segunda-feira (25) após partir de São Paulo com destino às Ilhas Maldivas, onde passaria a lua de mel ao lado da recém-esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre. Os dois haviam se casado no último sábado (23) e estavam em um voo para Doha, capital do Catar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a família do médico, Glauto Tuquarre Melo sentiu dores no peito e pediu ajuda às comissárias de bordo. Na aeronave, seguiram mais dois médicos que tentaram reanimar o médico. Entretanto, Glauto não resistiu e morreu no avião.
Ainda segundo com nota publicada pela família, ainda não há informações sobre traslado do corpo de volta ao Brasil e velório.
Glauto era oncologista, professor e pesquisador. Ele também era pai. “Nossos sentimentos e condolências a todos que o amavam! Em especial à sua esposa Lícia Tuquarre, aos pais, à filha e aos familiares. Muita força!”, publicou uma nota.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O Centro de Saúde e Diagnóstico Neurocentro, do Piauí, publicou uma nota no Facebook no qual lamentou a morte do médico. “Hoje nossa clínica não funciona com a mesma alegria, após saber do falecimento do doutor Glauto Tuquarre Melo, médico oncologista que fez da Neurocentro, por todo período que esteve conosco, um lugar melhor, mais qualificado e humano para quem chegasse”, escreveu.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Médico morre em voo a caminho da lua de mel dois dias após ter se casado' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: O Tempo 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy