Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro vai comemorar o Dia Nacional e Municipal do Choro neste sábado (23)

O evento, que já acontece desde 2014, é promovido pelo artista Silas França e contará com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). 

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Juazeiro vai comemorar, neste sábado (23), o Dia Nacional e Municipal do Choro, às 17h, no pátio do Museu Regional do São Francisco, na Praça da Bandeira. O evento, que já acontece desde 2014, é promovido pelo artista Silas França e contará com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). A entrada é gratuita.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Esse é um evento já tradicional, que dinamiza o espaço histórico da cidade. Através dele conseguimos criar o Dia Municipal do Choro e também tornar a nossa roda de choro um patrimônio imaterial do município”, conta o músico Silas França, ressaltando que a comemoração é voltada para o ritmo chorinho e para a música popular brasileira.

O Dia Nacional do Choro, assim como o Dia Municipal, foi instituído no dia 23 de abril em homenagem à data de nascimento de Pixinguinha, uma das figuras mais representativas desse ritmo musical.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Juazeiro vai comemorar o Dia Nacional e Municipal do Choro neste sábado (23)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem