Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homenagem a Paulinha Abelha em show do Calcinha Preta dá errado e pomba com asas amarradas cai no público; veja vídeo

O grupo, que se apresentava em Salvador, permitiu um fã homenagear Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro deste ano. Porém, antes de lançar pomba, o admirador esqueceu de desamarrar asas do animal.

Foto: Reprod. internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O primeiro show da Calcinha Preta sem Paulinha Abelha que aconteceu na noite deste sábado (9 de abril), em Salvador, foi esperado com expectativa pelos fãs da banda. O que o público não esperava era que a homenagem à cantora fossem atingi-los tão diretamente.

Durante a apresentação, a banda resolveu homenagear Paulinha, que faleceu no dia 23 de fevereiro (veja aqui), soltando uma pomba branca. O problema é que a pessoa responsável pela homenagem esqueceu de desamarrar as asas do animal. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Solta! Isso que coisa linda, vai!”, gritou Silvania. “Você esqueceu de desamarrar a asa da pomba?”, perguntou a cantora ao perceber que o animal caiu na plateia. (Bahia Notícias)

Assista o momento:
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homenagem à Paulinha Abelha em show do Calcinha Preta dá errado e pomba com asas amarradas cai no público' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem