Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Bahia: Guarda municipal é assassinado a tiros durante churrasco de família na casa da mãe

O crime aconteceu na frente da casa da mãe da vítima.

Foto: Reprodução internet

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um guarda municipal do município de Mata do São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto a tiros na frente da casa mãe, na tarde desse domingo (24). Gives Fernando de Almeida, de 49 anos, estava participando de um churrasco com amigos e familiares quando homens armados chegaram atirando contra ele.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na frente da casa da mãe da vítima, na Rua da Brasília, localizada no bairro do entroncamento. A arma de Gives foi levada pelos criminosos, que ainda não foram identificados. Não há também informações sobre o que teria motivado o crime.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Equipes da delegacia de Mata de São João foram acionadas e fizeram a perícia. A polícia vai apurar as circunstâncias do assassinato. A Guarda Municipal e a Prefeitura de Mata de São João se pronunciaram lamentando a morte de Gives, que era "um servidor de conduta exemplar".
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Guarda municipal é morto a tiros na Bahia durante churrasco de família na casa da mãe' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Metro 1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem