Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito atropela motociclista durante tentativa de fuga e acaba preso com 247 kg de substância análoga a maconha na Bahia

Com o homem também foi encontrado arma e munição. A prisão na cidade de Filadélfia (BA) é resultado da atuação da PMBA durante a Operação 'Blitz Protege'.

Foto: Ascom-PMBA
 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde deste sábado (16 de abril), por volta das 14h30min, no distrito de Aroeira, nas proximidades da BR-407, no município de Filadélfia (BA), a Polícia Militar através da Guarnição Policial Militar, do 6º Batalhão de Policia Militar – Senhor do Bonfim, durante a Operação 'Blitz Protege', realizou uma grande apreensão de substância análoga a 'Cannabis sativa' (maconha), além de uma arma de fogo e um carregador com 15 cartuchos intactos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O fato ocorreu quando policiais militares realizavam abordagens na referida localidade. O condutor de um veículo branco, ao perceber aproximação da viatura, passou a conduzir o carro em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do transporte, e acabou colidindo com uma motocicleta, atingindo o piloto, que encontrava-se trafegando naquelas proximidades. 
O condutor da moto sofreu algumas fraturas, mas foi imediatamente socorrido.

Com a colisão, o motorista do veículo, suspeito de tráfico, evadiu-se do local do acidente, adentrando em um matagal. 

Diante da situação, o carro apresentou princípio de incêndio, sendo as chamas controladas pela Guarnição.
Foto: Ascom-PMBA
Durante a abordagem ao supracitado veículo, foi encontrado tabletes pesando duzentos e quarenta e sete quilos e duzentos grama (247,2 kg), de uma substância análoga à maconha; uma arma de fogo, marca Taurus, 24/7, calibre 0.40; e um carregador com 15 cartuchos intactos.
Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, na Bahia, inclusive, o veículo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Durante este período de feriado da Semana Santa, a PMBA vem intensificando as abordagens, através dos Postos de Abordagens Policiais, em pontos estratégicos, em diversas áreas, a fim de coibir esses tipos ações criminosas em todo Estado da Bahia. A Operação seguirá até segunda-feira (18 de abril).
Foto: Ascom-PMBA
6° BPM, comandada pelo Tenente Coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, vem desenvolvendo Diversas Operações, diuturnamente, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os nove (9) municípios, situados em sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar a sociedade uma maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Durante tentativa de fuga, suspeito atropela motociclista e acaba preso com 247kg de substância análoga à maconha em Senhor do Bomfim (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte:PMBA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات