Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Idosa é arrastada durante assalto e teve as costas "comidas pelo asfalto"; veja vídeo

Eci Coutinho Bella, de 72 anos, presa pelo cinto de segurança, foi arrastada por cerca de um quilômetro durante um assalto na zona norte do Rio.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Eci Coutinho Bella, de 72 anos, teve as costas “comidas pelo asfalto” depois de ficar presa pelo cinto de segurança e ter sido arrastada durante um assalto na Pavuna, na zona norte do Rio. O crime aconteceu no último sábado (9 de abril).

De acordo com o filho da idosa, Alex Coutinho, ela foi arrastada por cerca de um quilômetro. “Ela teve as costas comidas pelo asfalto, assim como as pernas e os braços. Disse que está sofrendo, mas é grata a Deus por estar viva”, disse o filho ao Bom Dia Rio, da TV Globo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em vídeo, obtido pelo jornal O Globo e ao qual o Metrópoles teve acesso, é possível ver o momento em que o cinto de segurança arrebenta e dona Eci rola para a lateral da pista. (Metrópoles)

Veja o momento (cenas fortes): clique aqui e assista
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Fonte: Metrópoles
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem