Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Distrito de Maniçoba poderá ganhar usina de energia solar

O projeto, orçado em 28 milhões de reais com recursos via empréstimo da Caixa, vem sendo defendido por produtores e lideranças políticas de Juazeiro há três anos e agora  deve sair do papel.

Foto: Ascom
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Produtores do Distrito Irrigado de Maniçoba (DIM) vivem a expectativa da implantação de uma usina de energia solar no perímetro que possibilitará a redução dos custos de produção. O projeto, orçado em 28 milhões de reais com recursos via empréstimo da Caixa, vem sendo defendido por produtores e lideranças políticas de Juazeiro há três anos e agora  deve sair do papel.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (6 de abril), uma comissão composta por Valter Matias de Alencar, gerente executivo do DIM e João Batista Alves de Souza, presidente do Conselho Diretor, esteve reunida na sede da Caixa em Brasília, com o presidente do banco, Pedro Guimarães e o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira para discutir detalhes do projeto. Ainda este mês uma comissão da Caixa deve ir ao distrito de Maniçoba para uma visita técnica e concluir o estudo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A reunião foi articulada pelo deputado federal Cláudio Cajado, Presidente nacional do PP e vice líder do Governo na câmara, por intervenção do Coronel Anselmo Bispo, ex-superintendente da Codevasf de Juazeiro, que defende o apoio aos projetos de Irrigação.

“A Usina Fotovoltaica será fundamental para baratear a produção Distrito de Maniçoba, trazendo economia para o produtor, viabilizando a produção e, por consequência, gerando mais emprego e renda para Juazeiro e toda a região. Continuaremos em busca de progresso para a nossa Juazeiro”, afirmou o Coronel Anselmo.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Distrito de Maniçoba poderá ganhar usina de energia solar' apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات