Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Diocese de Juazeiro (BA) decide manter uso de máscaras em locais fechados

O comunicado foi feito pelo bispo Dom Beto Breis nesta segunda-feira (11).

Foto: Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Diocese de Juazeiro (BA) vai manter o uso de máscara em lugares fechados durante as missas e celebrações, nas secretarias, igrejas e capelas, salões e na sede da cúria diocesana.  O comunicado foi feito pelo bispo Dom Beto Breis nesta segunda-feira (11).

Na recomendação, apesar do recente Decreto do Governo da Bahia, a medida é importante para proteger as pessoas em tempos de pandemia do novo coronavírus e suas variantes
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Por ora, que seja mantido o uso de máscaras e álcool nos espaços fechados de nossa Diocese. Nossa decisão é também em vista da afluência maior de fiéis nestes dias da Semana Santa e Tríduo Pascal. 
Ápice do ano litúrgico, essas ocasiões reúnem muitos pessoas em nossas comunidades. Não é prudente suspender o uso de máscaras e o cuidar dos outros nesse período", destaca Dom Beto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Diocese de Juazeiro (BA) decide manter uso de máscaras em locais fechados' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-Diocese
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem