Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Chesf eleva vazão da hidrelétrica de Sobradinho (BA)

Devido ao aumento considerável de chuvas nos últimos dias sobre o reservatório, a vazão defluente (água de saída) da Usina Hidrelétrica de Sobradinho foi ampliada, gradativamente, de 1500 m³/s para 2.300 m³/s.

Foto: André Schuler
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que a vazão defluente (água de saída) da Usina Hidrelétrica de Sobradinho aumentou, gradativamente, de 1500 m³/s para 2.300 m³/s, devido ao aumento considerável de chuvas nos últimos dias sobre o reservatório.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Companhia ressalta, sempre, que a situação hidrológica é permanentemente monitorada, mesmo no período seco que se inicia em maio, podendo haver alterações das vazões ora praticadas, conforme sejam as necessidades de geração de energia apresentadas pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) ou a alteração dos volumes pluviométricos nas regiões.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Chesf
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem