Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Cadela ajuda a evitar tragédia após celular explodir e provocar incêndio em residência no interior de Juazeiro (BA)

Moradores da casa estavam dormindo quando incêndio foi iniciado, no distrito de Juremal, zona rural da cidade baiana.

Foto: Reprodução internet
🔊 OUÇA ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Um celular explodiu e causou um incêndio em uma casa, nesta quinta-feira (6 de abril), no distrito de Juremal, zona rural de Juazeiro, Bahia. O fogo destruiu um sofá, parte do teto e outros objetos na sala da residência.

Baterias de celular não são brincadeira e um novo exemplo foi dado nesta madrugada, no interior da cidade baiana. Um morador do imóvel onde ocorreu o caso, relatou ao Portal Spy que um celular deixado carregando na tomada, próximo a um sofá, iniciou o incêndio que destruiu móveis, vários objetos e parte da casa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com um superaquecimento, o aparelho pegou fogo e logo as chamas se espalharam pela sala do imóvel. Felizmente, uma cadela da família avistou a fumaça e latiu insistentemente até que um dos moradores acordou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Foto: Reprodução internet.
Desperto com latidos do animal, um rapaz, membro da família, percebeu o que estava acontecendo e acordou os outros residentes. Juntos, familiares iniciaram ações para tentar controlar as chamas. Ninguém se feriu.
 
Em seguida, os bombeiros foram acionados. Equipe chegou rapidamente ao local e tomou medidas cabíveis.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Celular explode enquanto carregava e causa incêndio em residência em Juazeiro (BA); cadela ajuda a evitar tragédia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça depoimento de um dos moradores: 
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem