Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Casa Nova: Supermercado servia como ponto ilegal de venda de munições

O material foi encaminhado para a delegacia onde a suspeita está sendo ouvida.
Reprodução internet

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A troca de informações entre equipes das polícias Militar e Civil ajudou na desarticulação, no final da manhã desta quinta-feira (7/4), de um ponto clandestino de venda de munições que funcionava em um supermercado, no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. Esposa do dono do estabelecimento comercial foi conduzida para a delegacia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme detalhou o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova), capitão Gillianderson Ribeiro, as equipes possuíam as informações de que o local vendia o material ilegal para criminosos responsáveis por crimes violentos letais intencionais (CVLIs), na localidade.

“Empregamos as nossas viaturas e de equipes da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova e, assim que chegamos ao local, um dos responsáveis fugiu ao perceber a nossa presença. A sua companheira acabou detida”, disse.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Durante as buscas, os policiais encontraram num espaço reservado escondido atrás de um balcão, 562 munições de calibres 9 mm, 380, 44, 38, 36, 32, 28, 25, 22, 20 e 12, além de 14 recipientes com pólvora, sete espoletas, um quilo de chumbo e 146 maços de cigarro. O material foi encaminhado para a delegacia onde a suspeita está sendo ouvida.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Casa Nova: Supermercado servia como ponto ilegal de venda de munições' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: SSP-BA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem