Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Canteiro central da Avenida Cheffic Khoury começa a ser requalificado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

A ação, realizada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), faz parte do projeto de embelezamento de espaços públicos da gestão municipal.

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro iniciou as obras de requalificação do canteiro central da Avenida Cheffic Khoury, no Distrito Industrial. A área, que fica na região dos bairros João Paulo II e Antônio Guilhermino, receberá implantação de piso em Inter travado, iluminação em modelo LED, novos meio-fio e paisagismo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação, realizada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), faz parte do projeto de embelezamento de espaços públicos da gestão municipal.

“Estamos trabalhando em projetos estruturantes através de requalificação de praças, canteiros, e rotatórias para trazer mais beleza para nossa cidade. É um pedido direto da prefeita Suzana Ramos para as equipes de arquitetura e engenharia da Sedur”, ressaltou a arquiteta Iasmim Duarte.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O engenheiro civil, Acauã Santiago, afirma que “o trabalho inicial já começou através da demolição do piso. Pedimos que os condutores de veículos reforcem a atenção no trecho que está em obras e com as equipes atuando. Em breve essa área da Avenida Cheffic Khoury estará requalificada e com uma bela vista”, destacou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Canteiro central da Avenida Cheffic Khoury começa a ser requalificado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte:Ascom/SEDUR/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات