Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Após mais de 10 anos sem reforma, prédio da Vigilância Sanitária em Juazeiro (BA) é requalificado pela prefeitura

o local, onde trabalham mais de 20 servidores, foi realizada manutenção na rede elétrica e reestruturação das paredes e área externa.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Depois de mais de 10 anos sem receber uma reforma, o prédio da Vigilância Sanitária passou por uma requalificação realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau). No local, onde trabalham mais de 20 servidores, foi realizada manutenção na rede elétrica e reestruturação das paredes e área externa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde da Sesau, Djalma Amorim, a requalificação do prédio proporciona uma qualidade melhor para os servidores municipais que trabalham no local, bem como oferece um ganho no atendimento da população que busca pelos serviços da Vigilância Sanitária. “O prédio estava bastante degradado. A Vigilância Sanitária funciona aqui há 15 anos e há mais de 10 não recebia uma reforma. Essa melhora na estrutura dá boas condições de trabalho aos servidores e proporciona um melhor atendimento à população”, disse.

O gerente da Vigilância Sanitária de Juazeiro, Ediclay Pinheiro, ressaltou as melhorias no local de trabalho. “Com o apoio da nossa prefeita Suzana Ramos, a gente conseguiu deixar o prédio da Vigilância Sanitária com outro visual que não tínhamos. O prédio não tinha o nome e quem precisava do serviço, ficava perdido.”, declarou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Após mais de 10 anos sem reforma, prédio da Vigilância Sanitária em Juazeiro (BA) é requalificado pela prefeitura' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem