Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Após briga, cadeirante se arrasta pelo chão e mata homem bêbado a facadas

Segundo testemunhas, momentos depois da vítima cair no chão por estar bastante embriagada, o cadeirante se aproveitou do momento, desceu da cadeira e se arrastou até o homem para matá-lo.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um cadeirante de 47 anos matou um homem de 45 anos em uma praça de Bom Jesus do Galho, no Rio Doce de Minas (MG),  na noite desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens discutiram e a vítima ficou muito bêbada e caiu ao chão, o suspeito aproveitou a situação e a esfaqueou até a morte.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados na praça central do distrito de Quartel do Sacramento, onde a vítima já estava morta. Testemunhas contaram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica há algumas horas. Quando o cadeirante chegou, os dois discutiram e a vítima segurou o cadeirante pelo braço. A namorada do homem o acalmou e o cadeirante se afastou. 
No entanto, de acordo com testemunhas, momentos depois a vítima caiu no chão por estar muito bêbada e o cadeirante se aproveitou da vulnerabilidade dela e deu várias facadas até a morte. Segundo os relatos, o suspeito desceu da cadeira de rodas e foi rastejando até a vítima para cometer o crime.

Ainda de acordo com as testemunhas, o cadeirante... Clique aqui para continuar lendo a matéria.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Após briga, cadeirante se arrasta pelo chão e mata homem bêbado caído a facadas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: O Tempo
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários