Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Agência do Trabalho oferece 392 vagas de emprego em Pernambuco nesta terça (26); confira oportunidades

Do total de oportunidades, 46 são reservadas para pessoas com deficiência.

Foto: Ilustração internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Pernambuco tem, nesta terça-feira (26), 392 vagas de emprego para cargos com diferentes níveis de escolaridade, ofertadas através da Agência do Trabalho. Segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as oportunidades foram disponibilizadas em 20 cidades.

O cargo com mais vagas é o de auxiliar de linha de produção, com 74 vagas. Para vendedor, são 48. Há, ainda, 12 vagas para instalador de painéis, outras 30 para atendente de lojas (aprendiz) e 15 opções para auxiliar administrativo. Do total de oportunidades, 46 são reservadas para pessoas com deficiência.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vagas são ofertadas nos seguintes municípios: Arcoverde, Araripina, Igarassu, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Ipojuca, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife; em Salgueiro, no Sertão; e em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.Clique aqui para ler matéria completa.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Agência do Trabalho oferece 392 vagas de emprego em Pernambuco nesta terça (26); confira oportunidades' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات