Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vídeo: Personal conta que depois da relação íntima com o morador de rua, esposa foi parar em hospital; assista declaração do marido

A suposta traição foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter nessa segunda (14) e terça-feira (15).

Foto: Reprodução internet
ASSISTA DEPOIMENTO | VÍDEO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (16/3) um vídeo feito por Eduardo Alves, personal trainer de 31 anos, marido da mulher, identificada como Sandra Mara, que flagrou a esposa dentro do carro do casal mantendo relações sexuais com um mendigo, tomou conta das redes sociais. O personal trainer gravou o pronunciamento na noite de terça (15/3) mas o vídeo viralizou nesta quarta.
No registro feito pelo próprio Eduardo, ele revela que Sandra foi internada para se tratar, e complementou dizendo que ainda acredita que a esposa foi abusada sexualmente pelo homem em situação de rua.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estão gerando conteúdo ofensivo contra a minha esposa, onde sofreu violência sexual por um morador de rua e, diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada. Venho pedir que pare com essa divulgação, porque está prejudicando toda a família, quando os cuidados deveriam estar sendo voltados apenas na melhora dela”, disse Eduardo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“De vez em quando, ela saía dizendo que ia fazer umas caridades com a mãe dela, entendeu? Saía e ela sempre dava uma demorada, aí o bicho começou a ficar a ficar esquisito. Saiu procurando ela na cidade todinha. Ele pegou e achou o carro dela. Quando ele chegou lá, estava pelada com o mendigo dentro do carro. Ele levou ela pro hospital psiquiátrico e internou lá ontem mesmo”, afirmou um homem ainda não identificado em um áudio de WhatsApp.

A traição foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter nessa segunda (14) e terça-feira (15).

Confira o vídeo do personal trainer fez logo após flagrar a traição:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vídeo: Personal conta que depois da relação íntima com o morador de rua, esposa foi parar em hospital; assista declaração do marido' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal No Amazonas é assim
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

1 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy