Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jovem é assassinado a tiros durante show de Vitor Fernandes no interior do Maranhão; mãe da vítima também foi atingida [vídeo]

Imagens mostram momento dos disparos durante festa em uma casa de eventos, no bairro Cangalheiro, na cidade de Caxias (MA).


Foto: Reprodução internet
ASSISTA VÍDEO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um jovem, identificado como José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (12), na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.

Segundo informações da Rede Mirante/Globo, republicadas pelo Portal Spy, a vítima foi morta durante uma festa em uma casa de eventos, no bairro Cangalheiro. Segundo testemunhas, a mãe de José Lima, identificada como Esmeralda, também foi atingida por tiros. Ela foi socorrida e levada com vida para o Complexo Hospitalar Municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Caxias. Um suspeito do crime já foi identificado, mas a polícia ainda não divulgou qual seria a motivação do crime. (Rede Mirante/G1 Maranhão)
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vídeo: Jovem é assassinado a tiros durante show com Vitor Fernandes no interior do Maranhão; mãe da vítima também foi atingida' apareceu primeiro no Portal Spy.
Assista vídeo:
Fonte: Rede Mirante/G1 Maranhã 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários