Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vacina Covid-19: Atualização do Conect SUS pode ser solicitada de forma presencial em Juazeiro

O registro virtual também comprova a vacinação contra a Covid-19, assim como o cartão de vacina físico.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Quem já tomou alguma das doses da vacina contra a Covid-19 e ainda não está com o cadastro presente no sistema Conect SUS, do Ministério da Saúde, pode solicitar o registro presencialmente. O registro virtual também comprova a vacinação contra a Covid-19, assim como o cartão de vacina físico.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Conect SUS é emitido o Certificado Nacional de Vacinação Contra a Covid-19. O registro presencial é realizado no Auditório do Centro de Saúde III, que fica no bairro Angary. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso que a pessoa esteja com o cartão de vacina, documento oficial com foto, além do CPF ou Cartão SUS.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
“Estamos realizando o cadastro das vacinas aplicadas contra a Covid-19 normalmente no sistema Conect SUS, mas o Ministério da Saúde demora cerca de 10 a 15 dias para atualizar no aplicativo e, além disso, temos uma alta demanda de registros a serem lançados. Por isso, em alguns casos, pode demorar um pouco para atualizar. Então, quem precisa desse registro com urgência, por algum motivo, pode fazer esta solicitação presencial”, destacou a superintendente de Vigilância em Saúde de Juazeiro, Caroline Morgado.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A superintendente ainda destaca que o cartão de vacina físico, aquele que é recebido no ato da vacinação também serve para a comprovação da vacina e quem perdeu este documento também deve buscar pelo Auditório do Centro de Saúde III.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Vacina Covid-19: Atualização do Conect SUS pode ser solicitada de forma presencial em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários