Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Travessia Urbana: garantia da retomada das obras pelo Governo Federal representa empenho e determinação da gestão Suzana Ramos

Na ocasião, o ministro Tarcísio anunciou que o projeto da Travessia está em fase de conclusão e deve ser licitado em maio.

Foto: Pedro Angelo/PMJ
OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Repercute fortemente em Juazeiro e região a visita dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania), na última segunda-feira (28). A vinda dos representantes do governo federal tem um sentimento de renovação e de desenvolvimento para a cidade, que aguarda há cerca de uma década pela continuidade das obras da tão sonhada Travessia Urbana.

Na ocasião, o ministro Tarcísio anunciou que o projeto da Travessia está em fase de conclusão e deve ser licitado em maio. “A obra vai acabar com o gargalo no trânsito. No mês de maio vamos fazer a licitação. No segundo semestre estaremos fazendo obra”, garantiu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para a prefeita Suzana Ramos, o momento é de celebração. “Acordamos diariamente com a segurança de que os interesses de Juazeiro estão em primeiro lugar, por isso estamos conseguindo destravar esse sonho que por muitos anos ficou esquecido. Com empenho, determinação e ajuda dos nossos parceiros, como o deputado Adolfo Viana, por exemplo, o projeto da Travessia Urbana deixará de ser negligenciado”, destaca a gestora. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na chamada ‘Ponte Picolé’, segmento da Ponte Presidente Dutra no lado baiano, o estreitamento da via resulta em redução do fluxo de carros, engarrafamentos e perda de investimentos. As intervenções vão, principalmente, regularizar o fluxo de veículos. 

Travessia Urbana
O projeto da Travessia Urbana vai gerar mais segurança e mobilidade com a criação de uma via expressa na BR-407 e a duplicação e pavimentação também na BR-235. Serão implantadas oito rotatórias e alargamento de quatro pontes, além da construção de sete viadutos. O investimento é de R$ 160 milhões, segundo anunciou o ministro da Infraestrutura.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Travessia Urbana: garantia da retomada das obras pelo Governo Federal representa empenho e determinação da gestão Suzana Ramos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem