Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

‘Social até Você’: Projeto da Prefeitura de Juazeiro vai iniciar a programação 2022 no distrito de Carnaíba do Sertão

O projeto ‘Social até Você’, da Prefeitura de Juazeiro, continua na estrada e vai iniciar a sua programação 2022 no distrito de Carnaíba do Sertão, nesta sexta-feira (11).


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O projeto ‘Social até Você’, da Prefeitura de Juazeiro, continua na estrada e vai iniciar a sua programação 2022 no distrito de Carnaíba do Sertão, nesta sexta-feira (11). A iniciativa leva o atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) para o interior do município, de forma itinerante. A comunidade terá acesso a serviços de cidadania e saúde, das 9h às 13h, na Escola Municipal Professora Graciosa Xavier Ramos Gomes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre os serviços oferecidos, estão o atendimento do Cadastro Único, atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), das Diretorias de Habitação e Diversidade, do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) e atividades do programa Criança Feliz, além da oferta de testes rápidos para HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição glicêmica e distribuição de preservativos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post '‘Social até Você’: Projeto da Prefeitura de Juazeiro vai iniciar a programação 2022 no distrito de Carnaíba do Sertão' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem