Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Residencial São Francisco será a próxima comunidade contemplada com os serviços do programa Juazeiro da Gente, nesta sexta-feira (4)

A ação faz parte do Programa ‘Juazeiro da Gente’ e está prevista para começar às 8h, onde serão realizados serviços de limpeza e manutenção dos equipamentos públicos.



Foto: Reprodução Internet 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), chega nesta sexta-feira (4) ao Residencial São Francisco. A ação faz parte do Programa ‘Juazeiro da Gente’ e está prevista para começar às 8h, onde serão realizados serviços de limpeza e manutenção dos equipamentos públicos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A realização do Programa tem contribuído com a limpeza pública, melhorando o visual da cidade. A programação contempla os serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, campos de futebol de várzea, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulhos e melhoramento na iluminação pública, além de conscientizar a população sobre os direitos e deveres do cidadão.

Durante o mutirão, moradores que tiverem em suas residências objetos velhos e utensílios descartáveis diversos, como eletrodomésticos, pneus, colchões, podem colocar na porta para que a equipe de coletores faça a remoção, e consequentemente, o descarte correto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Foto: Ascom/PMJ
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Residencial São Francisco será a próxima comunidade contemplada com os serviços do programa Juazeiro da Gente, nesta sexta-feira' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem