Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeitura e servidores avançam as negociações salariais em Juazeiro

Na reunião foram discutidos ganhos gerais para os servidores e o governo municipal.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::A Prefeitura de Juazeiro prezando sempre pela transparência e pelo diálogo, nesta quinta-feira (10), recebeu mais uma vez representantes de associações e sindicatos de servidores municipais de Juazeiro, para uma nova rodada de negociação sobre recomposição salarial.

Na reunião foram discutidos ganhos gerais para os servidores e o governo municipal conseguiu ofertar como percentual máximo de 11% (onze por cento) para os servidores efetivos, sendo 10,06% de recomposição salarial e 0,94% de ganho real.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em comum acordo, por meio da solicitação dos sindicatos e associações de servidores, a gestão conseguirá realizar o pagamento retroativo da diferença referente aos meses de janeiro e fevereiro, em parcela única, já com repercussão na folha salarial do mês de março, da mesma forma que a promoção e/ou progressão do ano de 2020 será concedida a todos os servidores efetivos aptos. 
Excetuam-se desta pauta os profissionais do magistério, agentes de endemias e agentes comunitários de saúde. A gestão já definiu datas juntamente com as associações e sindicatos representativos a partir da próxima terça-feira (15) para discutir direitos com as categorias respectivas.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Participaram da reunião o Secretário de Governo, Alcione Enéas, os assessores especiais Rivas Espínola e Allan Jones e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro (Sinserp), Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintrab), Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro (AGMJ) e Associação dos Trabalhadores de Educação, Pensionistas, Aposentados e Ativos de Juazeiro (ATEPAAJ).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura e servidores avançam as negociações salariais em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem