Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeitura de Juazeiro retoma serviços de patrolamento e nivelamento de ruas do bairro Monte Castelo

O trabalho foi iniciado em fevereiro e havia sido interrompido devido às chuvas que caíram na cidade e o solo ficou encharcado.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após uma trégua no período chuvoso, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), retomou esta semana os serviços de patrolamento e nivelamento de ruas no bairro Monte Castelo. O trabalho foi iniciado em fevereiro e havia sido interrompido devido às chuvas que caíram na cidade e o solo ficou encharcado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Residente na Rua Itapoã, a dona de casa Eveline Barros diz que a intervenção facilita o acesso dos moradores. “Estávamos transitando com muita dificuldade por conta dos buracos e falta de nivelamento das ruas. Com a retomada do patrolamento, nós já podemos nos locomover com mais facilidade”, pontuou a moradora.

Já o motorista Marcelo Cunha, que reside na rua Itaigara, enalteceu a qualidade do serviço. “Moro aqui há mais de dez anos e confesso que já foram realizados alguns serviços, porém o material colocado era somente o barro puro. Desta vez a prefeitura está colocando aterro com seixos, material excelente que garante uma durabilidade maior do patrolamento nas ruas do nosso bairro”, disse o motorista.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro retoma serviços de patrolamento e nivelamento de ruas do bairro Monte Castelo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem