Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a ‘36ª Meia Maratona Tiradentes’

A corrida tradicional vai acontecer no dia 24 de abril e as inscrições podem ser feitas até 18 de abril, através do site www.cronoschip.com.br.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Estão abertas as inscrições para a ‘36ª Meia Maratona Tiradentes’, promovida pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). A corrida tradicional vai acontecer no dia 24 de abril e as inscrições podem ser feitas até 18 de abril, através do site www.cronoschip.com.br.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A corrida acontecerá nas modalidades de 5 km e 21 km, com permit e arbritragem da Federação Baiana de Atletismo. Para participar, o atleta deve ter 14 anos completos (5km) ou 18 anos (21km) e estar devidamente registrado no evento. A inscrição custa R$ 60,00.
A corrida

A corrida será realizada no percurso ‘Professor Inácio Rodrigues dos Santos', no dia 24 de abril, às 7h30, com largada da empresa Agrovale e chegada na Av. Carmélia Dutra, Orla. A premiação contará com mais de R$ 50 mil divididos entre as seguintes categorias: geral, faixa etária, atleta juazeirense, cadeirante, pessoa com deficiência, equipe, geral (5km), servidor público municipal e militar, todas no masculino e feminino.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Mais informações no regulamento da competição, disponível no site da Cronoschip, através dos telefones (74) 98814-6962 e (74) 98852-9953, ou, ainda, presencialmente, no Estádio Adauto Moraes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para a ‘36ª Meia Maratona Tiradentes’' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem